Foto:Reprodução
Um bebê de 10 meses morreu nesta sexta-feira (4) em um hospital de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e a Polícia Civil está investigando se a criança foi vítima de maus-tratos.
Segundo a polícia, o bebê deu entrada no Hospital São José do Avaí, no dia 30 de setembro, em estado grave. Ele estava com diversas lesões e marcas. O Conselho Tutelar da região foi acionado.
Em nota enviada ao G1, o órgão disse que a criança estava com rebaixamento do nível de consciência, convulsão, insuficiência respiratória e apresentava também hematomas submandibular e em pavilhão auricular.
De acordo com o conselho, a equipe médica da unidade disse que havia suspeita de que a criança tinha sido vítima de agressão física.
O conselho afirmou ainda que acompanhou a realização do exame do corpo de delito e que se reuniu com a equipe técnica do hospital. O órgão afirmou que está aguardando os laudos periciais.
Segundo a polícia, exames mais detalhados foram realizados para confirmar se houve maus-tratos.
Os pais da criança, um primo e a avó da criança já foram ouvidos na 143ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso está sendo investigado.
G1/Norte Fluminense
Que Deus tenha misericórdia de toda esta situação. Que a verdade aparece, para que haja justiça. Não podemos acusar nem muito menos julgar ninguém. Não tinha ninguém lá no momento em que tudo aconteceu. Então vamos orar e pedir a Deus que a verdade apareça. E que este anjinho descanse em paz, e o espírito santo do senhor conforte e console todos aqueles que amavam este ser
ResponderExcluir