Uma mulher foi baleada na noite deste sábado (19) Na Rua Principal, próximo ao Clube de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. A moça, de 32 anos, estava junto com um rapaz e acabou sendo atingida por um tiro no pescoço. A polícia acredita que bandidos tenham tentado matar o homem que estava com ela, mas acabaram errando o alvo. Uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e socorreu a vítima para o Hospital Manoel Carola. Logo em seguida ela foi removida pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado.
De acordo com a Polícia Militar, durante o socorro ela se manteve lúcida. O estado de saúde da vítima estável, mas exames seriam feitos para saber se o tiro provocou alguma lesão grave. O bala entrou pelo pescoço e saiu pela boca.
Na hora dos tiros houve muita correria, desespero e pânico, já que as lanchonetes que ficam no entorno estavam cheias de clientes. Até o momento, ninguém foi preso. O crime foi registrado na Delegacia de São Francisco. A Polícia Civil irá tomar o depoimento do rapaz que estava com a vítima.
Noticia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário