No final do ano passado, a Petrobras estendeu um contrato com a Seadrill para o uso de um navio de perfuração
A Petrobras, através da Seadrill, está contratando profissionais para preencher vagas offshore em aberto na West Tellus, sua plataforma instalada no Rio de Janeiro. Conforme anunciado pelo departamento de recursos humanos, as oportunidades disponíveis são para operador da sala de máquinas.
Não há maiores detalhes sobre os requisitos propostos para preencher estas vagas para a plataforma da Petrobras. Mas é importante que o candidato tenha os certificados em dia e/ou formação equivalente.
Dentre as suas atribuições, destacam-se a execução segura e eficiente das atividades de operação, manutenção e reparo, monitoramento contínuo do consumo e distribuição de energia e arrumação da casa de máquinas.
Fornecer transferências detalhadas a cada mudança diária de turno, verificar todas as brocas e se necessário realizar trocas. Além de outras tarefas que poderão ser executadas conforme necessário e / ou dirigidas por seu supervisor direto.
Candidate-se à vaga!
Neste processo seletivo, o candidato interessado deverá concorrer a uma das vagas através de seu perfil no LinkedIn, para isto, basta acessar a página (aqui) e realizar o cadastro.
Contrato renovado
No final do ano passado, a empresa brasileira de petróleo Petrobras estendeu um contrato com a Seadrill para o uso de um navio de perfuração.
O West Tellus da Seadrill é um navio de perfuração DP3 de 6ª geração classificado para profundidade de água de 3.600m. Foi construído em 2013 pelo estaleiro Samsung na Coréia do Sul.
De acordo com o empreiteiro de perfuração offshore, o contrato deverá ser avaliado em aproximadamente US $ 170 milhões, incluindo perfuração gerenciada sob pressão e serviços auxiliares.
Esse valor define a taxa de dia em torno de US $ 230.000, que é menor em comparação com a taxa de dia anterior da plataforma de US $ 317.000. Conforme divulgado no relatório de status da frota da Seadrill.
O Petróleo
Nenhum comentário:
Postar um comentário