Hudson estava internado no CCC e faleceu neste sábado; Secretaria de Saúde confirmou motivo por coronavírus no final da tarde
Morreu na tarde deste sábado (11) o primeiro morador de Campos vítima do novo coronavírus. Hudson Pinto dos Santos, de 39 anos, era caminhoneiro e morador do bairro da Penha. Ele estava internado na UTI do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCC) desde a última semana, quando chegou de uma viagem a trabalho em que passou por São Paulo e Ceará, duas áreas de grande circulação do vírus. Na noite da última sexta-feira (10), amigos e familiares dele fizeram uma vigília na frente do Centro de Combate ao Coronavírus, onde ele estava internado.
No início desta semana, o paciente precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu na tarde deste sábado. O homem sofria de obesidade.
A Secretaria de Saúde confirmou a morte por coronavírus no final da tarde deste sábado (11), por meio de um e-mail enviado pela Superintendência de Comunicação, e disse ainda que a família dele está sendo monitorada pela Vigilância em Saúde e segue em isolamento domiciliar. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a vítima deu entrada no CCC em estado moderado, evoluindo rapidamente para grave. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.
Jornal Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário