Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

DANIEL DAVI: "...PROCURO OS MEUS PARENTES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA...''


Foto:Ilustrativa

O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta quinta-feira (9/4) de Daniel Davi do Rio de Janeiro a seguinte mensagem:
“Boa tarde meu amigo, sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber se você pode me ajudar à encontrar um parente que mora aí em Bom Jesus.
O nome dele é Jaime Soares e a minha prima já falecida era Nadir, os filhos: Vagner, Nádia e Anderson.
Eles moravam na Rua Alair Teixeira Borges perto do Café Monte azul. Tenho uma prima também que mora na Rua tenente José Teixeira, ela se chama Lourdes e tem os filhos: Célia, Cristina, Regina, Willian, Adilson, o marido dela tinha uma loja de conserto de sapatos.
Os anos se passaram e eu perdi o contato deles e vi no seu Blog a oportunidade de conseguir esse contato.
Desde já eu agradeço.
Daniel Davi.” 
ATUALIZANDO:23h
"muito agradecido, pois já falei com eles agora, e estou muito feliz..."
Daniel Davi
Blog do Jailton da Penha-JDP

5 comentários:

  1. Deve ser o Jaime q trabalhou no PU FIHO DO SR. DECO FERREIRO,

    ResponderExcluir
  2. Essa Lurdes mora em frente a padaria do Augusto...ela foi costureira há muitos anos.. não tem erro!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Gostaria de pedir ajuda para encontrar meus sobrinhos. O avô (Sr Orlando) trabalhava no ano de 1977 acho que era padaria ou bar na praça. Seu filho se tornou policial segundo fiquei sabendo atuava em Itaperuna. Após a morte do meu irmão perdi o contato com meus sobrinhos,Jefferson que era da marinha, Jean, Clarice, Isabela e minha cunhada Márcia. Agradeço se puderem me ajudar. Meu nome é Maria Alice

    ResponderExcluir