Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2020

EMOCIONADO, O EX-VEREADOR HAMILTON BORGES, DIZ QUE ESTÁ CURADO DA COVID-19

Boa tarde Jailton, venho nesse momento agradecer primeiramente a Deus que me deu a cura pro covid e nossa senhora que me guardou. Não posso deixar de agradecer a prefeitura e na pessoa do prefeito Tatu me deu total assistência, todos que pelas orações clamaram a Deus por mim, minha colega de trabalho Flora que me cedeu o carro para aqui chegar, meus tios José Luiz e Carmen Lúcia (tia Carminha) que cederam sua fazenda e refúgio para que me tratasse, a minha noiva Berenice que o tempo todo esteve em oração e me dando força, minha família no modo geral próximos e distantes e por último e não menos importante a guerreira minha mãe Lia Márcia Borges que cuidou do seu filho sem cessar esforços para me animar e me fortalecer nesses dias difíceis, obrigado minha mãe pela dedicação para que tem com toda a nossa família sempre. Peço a todos que no momento de aflição e desespero clamem a Deus, pois ele nunca abandona o seu Filho e tudo é no tempo do senhor. Obrigado a todos e fiquem com Deus.
Hamilton Borges

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário