Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE REJANE MEEKS

Nota de Esclarecimento
Foto:Reprodução/Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte nota de Rejane Meeks que foi publicada  no facebook.
Nota de Esclarecimento (23.04.2020)

Eu,Rejane Meeks, após tomar conhecimento de algumas informações infundadas circulando na cidade e em algumas redes sociais (sem que apurassem os fatos), me cobrei essa pausa para publicar fatos pertinentes a minha família.

“Contra um inimigo invisível, um rosto ganhou notoriedade”. Sim, minha querida irmã chegou ao Rio do exterior no mês passado, como era o desejo de nosso pai. Veio para BJ em carro particular da família, e eu estava presente. Portanto, ela não veio de táxi e nem foi responsável pela triste perda do taxista Bonjesuense, como esse boato chegou ao meu conhecimento. Aliás, nós duas só tomamos ciência de quem ele era quando vimos uma foto dele nas redes sociais.
Sim, minha irmã contraiu o coronavirus apesar de ter tido todos os cuidados necessários ainda no exterior. Além do mais, ela não tinha sintomas de febre ou de falta de ar lá. O diagnóstico positivo só chegou após o início do seu tratamento na UTI do HSVP de nossa cidade. Então, começou o momento doloroso para a nossa família, mas sempre estivemos confiantes no Deus Todo-Poderoso! Vivi dias de muita dor e preocupação... tendo que esconder de meu pai o estado grave que nossa Lana se encontrava.

Saímos disso ainda mais fortes, e podemos testemunhar dos grandes feitos do Senhor Jesus.

Seguindo as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde (eu, meu pai e outra irmã), cumprimos toda a quarentena e não tivemos nenhum sintoma do COVID-19. Estamos muito bem, graças a Deus! Continuamos firmes com o #FIQUEEMCASA, como somos todos instruídos pelo Ministério da Saúde. Infelizmente, muitos precisam sair de casa e isso inclui todos os que estão prestando serviços essenciais dos quais a nossa comunidade necessita (profissionais de saúde, farmácias, mercados, mercearias, padarias, postos de gasolina, polícia).
Minha irmã não foi a óbito como alguns fizeram circular nas redes sociais e cidade. Em meio a toda dor e tragédia pela pandemia do COVID-19 ceifando milhares de vidas que perderam sua batalha no território planetário, ela sobreviveu. Primeiramente, pela graça de Deus. Segundo, pela competente equipe médica da UTI do HSVP. Ela já teve alta do hospital há 6 dias quando o segundo teste foi NEGATIVO.

Em tudo Deus tem um propósito, ainda que nem sempre entendamos! Aleluias!!!

Minha eterna gratidão e de minha família aos médicos do hospital de nossa cidade que enfrentou o desafio de determinar o protocolo do tratamento para ela. Nossa gratidão também aos competentes enfermeiros, fisioterapeutas, a equipe de limpeza e cozinha, e demais profissionais de saúde envolvidos em seu tratamento, recuperação e orações.

Aos familiares e amigos, muita gratidão pelas orações, jejuns e palavras de ânimo. Muito obrigada!

Não espalhe medo, ESPALHE ESPERANÇA! #FIQUEEMCASA

Fiquem a vontade para esclarecer os fatos aqui publicados por mim.
Rejane Meeks.
Facebook
Blog do Jailton da Penha-JDP



Nenhum comentário:

Postar um comentário