Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

O secretário de Saúde Edmar Santos
Foto: Cléber Mendes
O secretário estadual de Saúde do Rio, Edmar Santos, informou, na noite desta quarta-feira, que testou positivo para o novo coronavírus. "Hoje meu teste de PCR para o coronavírus deu positivo, confirmando que eu estou infectado por esse vírus. Mas queria tranquilizar a todos, especialmente aqueles que já me mandaram uma série de mensagem de carinho e preocupação, que eu passo muito bem. Não tive febre, não estou com tosse, com falta de ar. Não tenho nenhum sinal de gravidade da doença", disse.
De acordo com a pasta, Edmar está bem, em casa, cumprindo isolamento social, e continuará a trabalhar em regime de home office. 

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário