Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

ASILO MONSENHOR SEVERINO VENDE QUENTINHAS PARA PAGAR DÍVIDAS

O Asilo Monsenhor Severino vive – assim como boa parte dos lares de idosos do país – um momento de complicada situação financeira. Sem receber recursos federais, estaduais ou municipais, a casa busca, na comunidade, recursos para se manter funcionando. Nessa sexta-feira (26), para angariar recursos para pagar suas dívidas, o asilo realizou a primeira edição deste ano do projeto “Quentinha Solidária”, com arroz, strogonoff de frango e batata palha, em marmitas de isopor, vendidas por R$ 15,00.
— Nossa comunidade é muito generosa. Tivemos bom movimento e o recurso das vendas será fundamental, pois nossa agenda de eventos, responsável por boa parte da renda do asilo, está parada há 11 meses, desde o começo da pandemia. Seguimos contando com as doações da comunidade, que pode agendar a entrega de roupas e alimentos, pelo telefone 2723-4000 — explica o presidente do Monsenhor Severino, Ricardo Araújo.
Brechó – Com roupas, calçados e bijuterias, novos e semi-novos, vendidos por valores a partir de R$ 5,00, doadas por voluntários, o Brechó do Monsenhor é mais uma fonte de captação de renda para a entidade. A loja funciona na sede do asilo, na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), 437. Em razão da pandemia, para o conforto e a segurança dos clientes, o horário da visita pode ser agendado, também pelo número 2723-4000.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário