Um policial militar, que foi contaminado pelo novo Coronavírus em maio, recebeu alta do hospital após ficar aproximadamente 30 dias internado por complicações da doença em Bom Jesus do Norte, no sul do Espírito Santo. O Sargento foi homenageado por policiais militares do Espírito Santo e Policiais do Rio de Janeiro, amigos e familiares ao deixar a instituição de saúde no sábado (26).
O 2º Sargento MAURICIO DE OLIVEIRA PIMENTEL, que chegou a tomar a 1ª dose da vacina CoronaVac em março deste ano, foi contaminado pelo novo Coronavírus em maio, quando ficou internado por aproximadamente 30 dias.
O militar que tem 51 anos, trabalha no 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, logo após ser contaminado, foi internado no hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, chegando a ser encaminhado para a UTI onde ficou entubado.
Blog do Jailton da Penha/3º BPMES
Nosso agradecimento a Deus em primeiro lugar...que deu o milagre da cura ao meu irmão e a todos familiares e amigos que permaneceram conosco nesses dias tão difíceis. Ao Hospital São Vicente de Paulo, a toda equipe que lutou incansavelmente para sua recuperação meu agradecimento em.nome de toda nossa família. Deus abençoe a todos vocês...
ResponderExcluirQue deus abençoe a vida deste grande homem que a cada dia da a sua vida se dedicapelos cidadãos de bem deus é fiel
ResponderExcluir