Páginas

sábado, 19 de junho de 2021

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU PORQUE TEVE CORAGEM PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS?

Tudo porque um dia teve medo dele, e por isso precisou ter coragem de enfrenta lo e seguir lutando
e conquistando seu espaço.
Comigo não é diferente, somos iguais, tenho medo de errar de não agradarde perderde não conseguir mas aí me vem uma voz lá no fundo e diz: "mas você já passou por coisa pior e venceu, vai ter medo?!" ... E é assim comigo, com você e com milhares de mulheres que se encontram lutando diariamente em seus lares, seus trabalhos, suas jornadas duplas e as vezes triplas
Muitas vezes somos cobradas o dobro, temos responsabilidades, e sim,✓ temos o famigerado "medo" que nunca vem sozinho as vezes vem acompanhado de incertezas, vontades, mas aí eu te pergunto, e quem nunca teve medo?✓
Ter uma vida Pública dá medo (e muito) somos julgados sem se quer sermos ouvidos, falam de nós como se nada nos abalasse, somos cobrados o dobro, muitas pessoas chegam pra perto, mas outras tantas se distanciam, porque é muito mais fácil julgar quem somos do que ver realmente como somos
Por isso não podemos deixar nos levar por palavras ditas ao vento, não podemos julgar sem conhecer, não podemos ter incerteza se não tivermos absoluta certeza✓
Eu já vivi de sonhos, hoje eu vivo pra realizar os meus sonhos, vivo pra ajudar e pra isso não é necessário holofotes, eu vivo com a certeza e o desejo de que todos os meus medos se transformem em coragem, pra isso continuo meu trabalho com muita Fé e Amor em Deus
Meu maior medo era de não ser capaz, hoje minha maior coragem é para ser capaz. sou a mesma Luciara de sempre, que ainda chora, sofre, ri, arruma casa, faz comida, lava roupa, apenas acrescentei na minha vida muitas outras funções e responsabilidades✓
E você qual seu maior medo?
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário