Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

EMPRESA SUSPEITA DE PIRÂMIDE DECRETA FIM DAS ATIVIDADES E CAUSA PREJUÍZO MILIONÁRIO

Enquanto o dono da empresa GAS Consultoria Bitcoin continua preso sob suspeita de pirâmide financeira, mesmo sem ter nenhuma vítima, o mesmo não acontece com outras empresas, que possuem sede em Cabo Frio, que estão causando prejuízo inimaginável.
É o caso da Alphabets, marca que se apresentava como operadora do mercado de apostas esportivas. Na noite desta quarta-feira, Rogerio Cruz, dono da empresa e suposto trader esportivo, anunciou em seu instagram o fim das atividades profissionais de sua empresa.
“Informamos que a partir de hoje, estamos encerrando as atividades da alphabets. O que nos motivou foi a total inviabilidade de migração para um novo sistema, e como já é de conhecimento de todos, houve diversos percalços, tais como duplicidade de pagamentos; invasão do nosso sistema; envio de comprovantes falsos; dentre outros. Dito isto, informamos que criamos um plano de pagamentos com bases sólidas, iniciando do 0 e 100% enquadrado nas leis brasileiras. Por fim, agradecemos a todos pela confiança, pelo trabalho e pelo tempo que passamos juntos”, disse
Como “garantia”, Rogério, que já foi preso por tráfico internacional de drogas e está em liberdade provisória, afirma que irá pagar todo o montante investido a partir de 30 dias.
“Precisaremos de um prazo de um mês para o início e implementação do plano de pagamento adotado. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e nos comprometemos a honrar com a devolução de todos os valores recebidos”
Nas redes sociais, muitos ‘investidores’ se lamentaram pelo ocorrido.
Existe a possibilidade de um ato contra a empresa em Cabo Frio nesta quinta-feira.

Click Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário