O pátio que estava credenciado ao Detran, localizado no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim corresponde ao Lote 7, e contemplava também os municípios de Atílio Vivácqua, Castelo, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vargem Alta. O local entrou em funcionamento no dia 14 de junho deste ano.
Onze cidades do Sul do Espírito Santo estão, mais uma vez, sem ter para onde remover veículos irregulares apreendidos em operações policiais. Isso porque a empresa contratada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para a prestação de serviços de remoção e guarda de veículos desistiu do contrato três meses depois de vencer a licitação.
O Detran informou que está adotando todas as medidas para apuração dos fatos e tomada das providências. O depósito seria utilizado não só pela Polícia Militar, mas, também pela Guarda Municipal de Cachoeiro.
“Como o caso ainda está em apuração, nenhuma outra informação sobre o andamento dos fatos será repassada”, informou a assessoria do órgão.
Segundo a Polícia Militar, as operações, abordagens e autuações serão realizadas normalmente. No entanto, a partir de agora, o serviço de remoção volta à estaca zero e os veículos apreendidos serão liberados no local ou removidos para a delegacia pelos meios possíveis no momento da apreensão.
Fonte: Folha do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário