BOM JESUS DO ITABAPOANA (RJ) – Um grave episódio de violência doméstica e familiar mobilizou a Polícia Militar no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região Noroeste Fluminense. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira e a ex-cunhada com uma faca, além de perseguir a própria filha com um pedaço de madeira.
De acordo com informações preliminares, a ocorrência teve início durante um desentendimento entre o suspeito e a ex-companheira dentro de uma igreja. Durante a discussão, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima.
Ainda bastante alterado, o agressor também se envolveu em uma discussão com a ex-cunhada, que acabou sendo ferida na orelha esquerda. Após as agressões, as duas mulheres conseguiram deixar o local e se deslocaram até o Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, onde receberam atendimento médico.
Após o ataque, a ex-companheira conseguiu entrar em contato com a filha para relatar o ocorrido. Ao tentar questionar o pai sobre as agressões, a jovem passou a ser ameaçada. O homem se apoderou de um pedaço de madeira e passou a persegui-la. A filha conseguiu fugir e se esconder, escapando ilesa.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. O suspeito foi localizado, detido e encaminhado à 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, central de flagrantes da região.
O homem foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça. O caso será enquadrado nos dispositivos da Lei Maria da Penha, além de lesão corporal.
Blog Redação News BJI


Nenhum comentário:
Postar um comentário