A forte chuva que atingiu Campos na tarde deste domingo (17) mostrou bem como está a realidade da cidade. No Shopping Estrada, choveu mais dentro da área coberta do que fora. Para não se molhar, muitos passageiros precisaram se abrigar dentro de quiosques, lanchonetes, restaurantes e até dentro de alguns guichês de empresas de ônibus. Outros, contudo, preferiram se aglomerar em um espaço pequeno onde não chovia.
Vídeo disponível no instagram do jornal Notícia Urbana mostra o transtorno de quem precisa embarcar de desembarcar naquela que é a rodoviária mais nova da cidade.
A passageira Carla do Rosário, moradora de Campos, esperava no terminal para embarcar em um dos terminais para o Rio. As chuvas que caíram mais dentro do espaço do que fora, no entanto, fizeram com que ela fosse se abrigar em uma lanchonete e ela quase perdeu o coletivo intermuncipal. Por telefone, ela disse. "É um absurdo. Uma cidade deste tamanho, rica como a nossa, não oferecer condições dignas as pessoas que chegam e saem da cidade", desabafou.
Cabe lembrar que todos os passageiros, no momento da compra da passagem, pagam a chamada taxa de embarque e não tem o retorno do imposto.
O jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria da prefeitura e aguarda resposta.
Notícia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário