Um homem, de 42 anos, foi detido nesta quarta-feira (13), por envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no início da tarde, no bairro Vila dos Professores, em Guaçuí. Testemunhas contaram à Polícia Militar que um jovem, de 24 anos, foi baleado por dois homens em uma moto preta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do município.
Segundo boletim de atendimento, a vítima recebeu disparos na mão direita, na perna esquerda, e na cabeça (nuca). Ainda no Pronto Socorro, a rapaz confirmou aos militares as características dos suspeitos, sendo as mesmas informações fornecidas por populares no local do fato. Testemunhas conseguiram ainda identificar um dos suspeitos.
Diante disso, a viatura do K9 do 3º Batalhão prosseguiu em apoio ao endereço do suspeito, onde localizaram um dos suspeitos.
Indagado sobre a tentativa de homicídio, o suspeito informou que realmente discutiu com a vítima em frente a sua residência, pois segundo ele teria informações de sua filha que estaria desaparecida há alguns dias, mas não teria participado do crime.
O segundo suspeito, que seria filho do abordado, não foi localizado na residência. A arma que teria sido utilizada no crime não foi encontrada também.
Segundo a PM, diversas buscas foram realizadas, com apoio de outras viaturas no município, mas o segundo suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, o suspeito e o material recolhido no local do crime, foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre
A vítima permaneceu sob os cuidados médicos na Santa Casa de Guaçuí.
Jornal FATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário