Alexandre Nunes, o namorado da vendedora Roseli Valiati Farias, de 47 anos, desaparecida desde a noite do último domingo (17), em Cachoeiro de Itapemirim, foi preso nesta quarta-feira (20), e confessou à Polícia Civil de Cachoeiro que matou a namorada.
O corpo de Roseli foi encontrado pela Polícia Civil na cidade de Presidente Kennedy. Nesta quinta-feira (21), o delegado Felipe Vivas, da Delegacia de Homicídios de Cachoeiro, dará uma entrevista coletiva sobre o caso.
A vendedora Roseli, que trabalhava numa conceituada gráfica em Cachoeiro, mantinha um relacionamento com o suspeito do crime, que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento on-line, conhecido como Tinder.
Roseli Valiati Farias desapareceu desde a noite de domingo depois que deixou um sobrinho na casa de seu pai no bairro Costa e Silva (Clube do Bosque). O veículo que ela conduzia, um Toyota Corolla, foi encontrado trancado, próximo à garagem da Viação Itapemirim no dia seguinte, e desde então familiares e amigos procuravam a vendedora.
A Polícia Civil investigou o caso e chegou à prisão do assassino, Alexandre Nunes, nesta quarta-feira (20).
Da Hora ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário