Geter Silva morreu nesta terça (19). Ele era funcionário público e vendedor de picolés. De acordo com as informações que circulam nas redes sociais, o pastor Geter estava contando um testemunho
O pastor Geter Silva morreu nesta terça-feira (19), após passar mal durante um culto na Igreja em contava seu testemunho, no último domingo (17), em Cachoeiro de Itapemirim.
Com 48 anos, funcionário Publico Municipal, vendedor de picolé, ambulante, atuava todo fim de ano na Bernardo Horta vendendo papel de presente na porta das lojas com sua esposa. Ele deixa 6 filhos e uma esposa.
"Ele era um grande soldado, estava ferido, mas Deus usou um pastor para tratar as feridas, para ajudar esse soldado. Ele não morreu ferido, morreu sarado, alegre, agradecido, glorificando ao Senhor.", escreveu o pastor dirigente João Amorim nas redes sociais da Igreja IOSED Cachoeiro.
Foi membro da Assembleia de Deus Ministério de Cachoeiro na Samuel Levi, mas algum tempo se filiou a igreja Só o Senhor é Deus, no Bairro Km90 pastoreada pelo Pr. João Amorim.
O pastor passou mal quando começou a cantar a canção "Soldado Ferido". O culto estava sendo transmito ao vivo e quando caiu, passando mal, dentro do templo todos ficaram assustados.
De acordo com as informações que circulam nas redes sociais, o pastor Geter estava contando um testemunho.
Ele falava de sua vida ministerial e em seguida começou a louvar, tendo o mal estar de repente, falecendo no local. A igreja pensou até ser um momento espiritual que chamamos de arrebatamento, mas quando se deram conta, ele já estava sem ar, tentaram socorrer, com primeiros socorros, e levaram ao hospital. Porém, nesta terça-feira (19), veio a óbito.
VEJA O VIDEO - IMAGENS FORTES
Momento exato em que o Pastor Geter passa mal
Jornal Fato
DEUS conforte o coração dos familiares amigos e irmãos em Cristo Jesus
ResponderExcluir