Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

CABO DA PM IMPEDE BRIGA, E É AGREDIDO POR TRÊS HOMENS, DURANTE FEIRA DE NATAL EM CALÇADO

O Cabo da Polícia Militar, Geraldo Aquino Rodrigues, de 32 anos, (foto), foi agredido violentamente por três homens na noite de sábado, durante a Feira de Natal que está acontecendo na praça principal, da cidade de São José do Calçado. A agressão, segundo fontes próximas ao Cabo, aconteceu porque ele teria evitado que um rapaz fosse agredido pelas costas.
As agressões ocorreram por voltas das 23h50, da noite dessa sexta-feira. De acordo com pessoas próximas ao Cabo, ele teria avistado uma pessoa indo com um pedaço de pau para agredir um jovem pelas costas, e nesse momento ele impediu a violência tirando o objeto que seria usado para a agressão, das mãos do indivíduo.
O que Geraldo não esperava, era que o homem, que agredisse uma pessoa, fosse reagir revidando com um soco em seu rosto. Nesse momento, o Cabo que estava à paisana, veio a desmaiar no local, e de acordo ainda com informações de pessoas próximas do PM, outros dois indivíduos aproveitaram enquanto Geraldo estava desacordado, para golpeá-los com pau, socos e chutes.
O Cabo Geraldo foi socorrido e levado pelo SAMU para o Hospital da cidade, onde recebeu atendimento e liberado no dia seguinte.
Circula pelas redes sociais, um áudio do jovem, que iremos preservar sua identidade, que estaria na mira do agressor. No áudio, ele fala que naquele momento ele estava conversando com uma menina, e que isso teria gerado ciúmes no rapaz, pois ele acredita que ele estaria tendo algum tipo de relacionamento com ela.
Nas gravações, o jovem afirma ainda que o agressor estava vindo por de trás dele, e que o Cabo Geraldo Rodrigues teria impedido a agressão.
Segundo informações, os agressores se evadiram do local após as agressões, no entanto, todos foram identificados, e já foi registrado um boletim de ocorrência quanto ao ocorrido. A informação que se tem, é de que ainda foi não foi realizada nenhuma prisão dos agressores envolvidos.
Gerado Aquino Rodrigues, que trabalha no município de Alegre, está em casa e passa bem.

Broinha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário