Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2021

"NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO TENHA ALGO PRA APRENDER E NEM TÃO TOLO QUE NÃO TENHA ALGO PRA ENSINAR"

Considero que a vida é feita de ciclos, quando iniciei meu ciclo na vida pública comecei a aprender tudo que eu não sabia, me especializei em captação de recursos, fui secretária de Turismo, Cultura e de Saúde, Coordenei convênios no âmbito Municipal, Estadual e em Consórcio Público, mas a Política já estava no sangue, talvez menos aflorada que hoje, nasci e cresci num ambiente Político, mas o amor pela política cresceu quando um ciclo se encerrou e iniciei outro e através do @renovabr quando iniciei meu curso, as aulas eram como bálsamo para minha verdadeira vocação, sim, somos vocacionados à vida pública, nos capacitamos, foram módulos e módulos de muita informação absorvida, aí vieram os alunos eleitos em 2020, aquele sonho se tornou realidade e um novo ciclo se iniciou, mais de 150 alunos eleitos, começamos a fazer parte da maior time de renovação política democrática do País, onde a relevância não é nosso posicionamento partidário, mas nossa capacidade de gestão, de diálogo, de respeito.
❥⃝*Hoje estamos no 3° dia do curso Curso Gestão de Mandatos Municipais e estamos aqui na sala de aula no @insperedu , lugar onde todo político deveria estar, somos vereadores e prefeitos de todas as partes do Brasil e se você pensa que você não consegue, acredite SOMOS DO TAMANHO DOS NOSSOS SONHOS. E o @renovabr segue realizando nossos sonhos, simplesmente porque NÓS não desistimos
Sou Vereadora, Única Mulher Eleita após 20 anos, Presidente da Câmara e única mulher dentre 22 municípios, sou mãe, esposa, dona de casa e sou do interior do Estado do Rio, sou de Bom Jesus e se eu consegui e tantos colegas que estão aqui e conseguiram... Você também consegue✓
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário