O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), esteve nesta terça-feira (07), na Câmara Municipal, onde entregou um projeto que trata da concessão de um bônus extra de R$ 2 mil a cada servidor público do município. Wladimir pediu que o presidente da Casa, Fábio Ribeiro (PSD), priorize a matéria para votação em regime de urgência a fim de garantir logo o benefício ao funcionalismo.
“Será um bônus a ser distribuído de forma igualitária que, para muitos servidores, será maior do que o próprio salário, num período em que as pessoas juntam suas economias para pagamento de IPVA e ITPU, entre outras despesas. Então, creio que o bônus veio em boa hora. É também uma expressão de respeito e reconhecimento aos servidores que encararam este vírus da Covid de frente. Muitos perderam parentes e amigos, mas se mantiveram na linha de frente no combate a pandemia", disse Wladimir.
"É um projeto que vai beneficiar 13.382 servidores que poderão honrar seus compromissos e movimentar a economia de nosso município que já dá sinais de recuperação”, discursou o prefeito.
"Então vamos trabalhar duro para recompor a base salarial dos servidores. Este bônus é o primeiro passo para levantar autoestima de uma população que quando acredita nos seus líderes é capaz vencer desafios e mudar nossa história”, destacou Wladimir.
"Me lembro, de forma cristalina, de uma afirmação que fiz desta mesma tribuna no dia da minha posse como prefeito: “A improvisação dará lugar ao planejamento, o que se viu nos últimos anos ficará para trás e o povo não terá saudade. Hoje, os frutos do nosso planejamento nos permitem ter esperança, nos permitem sonhar e nos permitem realizar", finalizou.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário