Um homem morreu e outros cinco ficaram feridos após tiros serem disparados na tarde deste sábado (11) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Quando chegaram, uma pessoa já estava caída na areia da praia, morta.
Um dos feridos recebeu os primeiros atendimentos na orla, com ferimento na perna, e foi levado pelos bombeiros para a UPA. O caso aconteceu na altura da Praça das Águas.
A Polícia Militar informou que, de acordo com informações preliminares, o grupo, oriundo do Morro do Limão, comemorava um aniversário na praia, quando 03 homens armados aproximaram-se e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização.
Segundo a PM, ainda não se sabe a motivação do crime, e um suspeito de envolvimento no homicídio foi detido para averiguação.
Segundo o site G1, foi feito contato com a Prefeitura de Cabo Frio, responsável pela unidade, para saber o estado de saúde dos feridos. Segundo o município, "cinco pessoas deram entrada na UPA do Parque Burle. Uma foi transferida para uma clínica particular, com fratura de fêmur, e outras quatro para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão. Um foi medicado e liberado. Outros três deram entrada em estado grave, sendo que um não resistiu aos ferimentos, e outros dois passaram por cirurgia e seguem sob cuidados médicos".
O g1 tenta saber se o ferido que não resistiu aos ferimentos, citado na nota da Prefeitura, trata-se da mesma vítima que foi a óbito relatada na apuração inicial ou de uma segunda morte em consequência do ataque.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário