O acusado teria atirado contra os policiais militares, no dia 3 de fevereiro de 2020, durante o atendimento a uma ocorrência no Morro da Palha, ninguém ficou ferido
O réu Michel Assad Neto, acusado de atirar contra um policial militar no bairro Morro da Palha, foi condenado, nesta quinta-feira (24), em Mimoso do Sul, a 9 anos de prisão. Além da pena por homicídio tentado, o réu foi condenado por mais dois crimes: ameaça contra uma moradora e violação de domicílio.
Na sentença, a Juíza Lara Carrera Arrabal Klein, citou que "na data do fato, o acusado ultrapassou os limites do próprio tipo penal, tendo em vista o afrontamento aos moradores do local, utilizando-se de arma de fogo em via pública, razão pela qual a culpabilidade deve ser aferida em seu desfavor".
O acusado teria atirado contra os policiais militares, no dia 3 de fevereiro de 2020 durante o atendimento a uma ocorrência no Morro da Palha, ninguém ficou ferido. Na ocasião, ele conseguiu fugir mesmo após as buscas realizadas pela PM. Porém, cerca de um mês depois, foi preso na cidade de Marataízes, novamente portando arma de fogo.
De acordo com a juíza, "Tais circunstâncias indicam a periculosidade de Michel, além de não demonstrar o réu qualquer arrependimento de guiar sua vida ao arrepio da lei", declarou a juíza, na sentença."
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário