Páginas

sábado, 26 de março de 2022

MORRE EM CAMPOS LAURA PEREIRA PINTO

Ela estava com 63 anos e lutava contra um câncer de pâncreas
A assistente social e servidora pública Laura Pereira Pinto morreu na noite de sexta-feira (25), em Campos dos Goytacazes, por consequências de um câncer de pâncreas. Ela tinha 63 anos e se encontrava hospitalizada nos últimos dias. Seu corpo foi conduzido ao Cemitério do Caju para ser velado e sepultado neste sábado (26), às 16h. Ela deixa o marido Maurício Pereira, as filhas Letícia e Paula, além da neta Catarina.
A notícia da morte de Laura Pereira Pinto deixou amigos e familiares abalados. Nas redes sociais, diversas mensagens foram postadas em solidariedade à família e em homenagem à memória da assistente social. Muito admirada por sua beleza, simpatia e ativismo político, Laura era muito querida pelos amigos e pessoas da comunidade a quem prestava auxílio profissional.
No Facebook, várias pessoas próximas se manifestaram com pesar pela partida de Laura Pereira Pinto. A internauta e amiga, Fabiana Peixoto, escreveu: “Ah, Laura !!!!! Quanta tristeza nesse dia….vc que sempre trouxe tanta leveza e alegria aos meus dias. Que Deus já esteja com vc nos braços. Obrigada por tudo! Da sua lindona Faby, que era como vc me chamava”.
Também na rede social Milene Salzer disse: “Muito triste com essa noticia. Meus sentimentos a toda família e amigos”. Outro amigo, José Carlos, escreveu: “Demonstro aqui toda minha tristeza e peço que a Deus que sejas recebida como mereces no Reino do Céu”.
De acordo com a colunista do Jornal Terceira Via, Hermínia Sepúlveda, o último trabalho de Laura como assistente social foi em Quissamã. “Deixou o marido Maurício e as filhas Paula Gicovate e Letícia Gicovate e a neta Catarina que moram na Califórnia. Ela se internou na quinta-feira sentindo dores. Durante todo o seu tratamento estava em casa. A filha Letícia só chega domingo. Por coincidência do destino, Laurinha se foi no mesmo dia do aniversário da neta Catarina”, disse.

Jornal Terceira Via

2 comentários:

  1. Laurinha,vc sempre será lembrada com carinho,pois com seu sorriso contagiante, simpatia, simplicidade, belos olhos, era impossível passar despercebida...Saudade do nosso convívio diário enquanto alunas no Colégio Pe Mello. Que Deus conforte todos os corações.
    .

    ResponderExcluir