Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2022

BARRIGA ABERTA: MP APONTA NAMORADA COMO AUTORA DAS AGRESSÕES

A denúncia aponta o caso como lesão corporal grave, e mesmo sem o pedido de prisão solicitado, caso seja condenada, a pena para o crime é de até oito anos de prisão
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso do jovem que teve a barriga aberta, na Praia do Ermitão, em Guarapari, no dia 16 de janeiro deste ano. A denúncia feita ao Ministério Público, aponta a namorada do jovem como autora da agressão. Não foi solicitado a prisão da mulher que responderá em liberdade.
A denúncia aponta o caso como lesão corporal grave, e mesmo sem o pedido de prisão solicitado, caso seja condenada, a pena para o crime é de até oito anos de prisão.
Segundo o portal de notícias A Gazeta, o documento aponta que a jovem, de 20 anos, agiu por motivação desconhecida e impulsionada pelo uso de drogas. O documento, que acompanha o indiciamento, foi entregue ao MPF no último dia 28. Nele conta que: "a denunciada utilizando objeto cortante, golpeou a barriga do réu e o rosto dele, causando-lhe lesões gravíssimas estampadas nas fotos e vídeos juntadas aos autos (processo), bem como nos laudos médicos que determinam a debilidade permanente do intestino delgado da vítima, deformidade permanente e fratura da cavidade nasal e seio maxilar".

Jornal Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário