O sinal da emissora foi restabelecido em caráter emergencial. Em caso de oscilação, telespectadores podem assistir a programação pelo Globoplay, no celular ou na TV, ou por TVs com sinal via satélite
A chuva e o forte vento desta terça-feira (15) e madrugada de quarta (16) causaram uma série de transtornos para moradores da cidade de Areal (RJ). De acordo com a Defesa Civil, foram registradas quedas de árvores, deslizamentos de terra e a queda de uma torre de transmissão do município, responsável por sinais de rádio, telefonia e televisão da cidade, incluindo o sinal da Inter TV RJ.
A torre de transmissão que caiu fica em um morro próximo ao Centro da cidade. No caso da Inter TV, o departamento de engenharia da emissora informou que o sinal foi restabelecido em caráter emergencial. Em caso de oscilação, telespectadores podem assistir a programação gratuitamente pelo Globoplay, na opção "Agora na TV", no celular ou na TV, ou por TVs com sinal via satélite.
Ocorrências
A Defesa Civil informou que, no total, foram registradas 19 ocorrências. Entre elas, três deslizamentos e 12 quedas de árvores. Imagens divulgadas pelo próprio município mostram ruas cobertas por lama e uma série de árvores caídas, algumas delas obstruindo vias da cidade.
O maior volume de chuva registrado em Areal nas últimas 24 horas foi no bairro Cedro, onde o total de chuva foi de 24,2 milímetros.
Já em Gabi (Pedreira), o índice chegou a 20,8 milímetros. No bairro de Alberto Torres, choveu apenas 0,2 mm de ontem para hoje.
Por João Brum, g1 — Região Serrana
Nenhum comentário:
Postar um comentário