Uma mulher de 32 anos está sendo acusada de pular o portão da casa de seus sogros, em Mimoso do Sul, empurrar o casal de idosos e danificar o automóvel dos dois utilizando um capacete de moto.
O caso foi registrado na sexta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência invadida no bairro Recanto Verde. No local, a denunciante afirmou aos policiais que a mulher teria invadido a residência, muito alterada.
Os policiais informaram que encontraram a acusada na garagem da casa e o automóvel Onix prata com danos no para-brisa, retrovisores e lanterna traseira do lado direito. A solicitante afirmou que os danos foram provocados pela mulher em um ataque de fúria.
Em contato com o delegado de plantão, os PMs foram orientados a registrar um termo circunstanciado para posterior investigação por parte da Polícia Civil. Ninguém foi detido.
Por telefone, uma filha do casal de idosos que teve a residência invadida demonstrou preocupação. Disse que seus pais foram empurrados e ficaram feridos. “Minha mãe tem 70 anos e está com o ombro operado. Meu pai teve AVC, sofreu infarto, é diabético. Foi agressivo o que ela fez, machucou os dois”, lamentou.
Ainda, segundo ela, tudo começou após um casamento mal sucedido da acusada com seu irmão. Só que os dois estão separados. Na sexta, relatou, a mulher foi até a casa de seu irmão e como não o encontrou, foi procura-lo na casa dos pais.
“Minha mãe disse que meu irmão não estava. Ela pulou o portão eletrônico, empurrou meu pai, minha mãe. Pegou o capacete e quebrou o carro todo. Os vizinhos ligaram para a polícia. Estamos preocupados. A família toda pediu medida protetiva”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário