De acordo com informações da Polícia Civil, um homem foi até a delegacia relatando que a briga aconteceu durante a madrugada
Uma confusão entre famílias resultou em um homicídio, na madrugada desta sexta-feira (4), em Castelo. Por volta das 2h, um homem matou o vizinho com uma marretada na cabeça, na zona rural de Monte Pio.
De acordo com informações da Polícia Civil, um homem foi até a delegacia junto com suas advogadas relatando que durante a madrugada teve um desentendimento com o filho da vítima, que o ameaçou e o agrediu com uma "paulada" na mão, e ainda pegou uma faca dizendo que iria matá-lo. Em seguida correu para a sua residência e permaneceu por algumas horas lá dentro.
Foi logo depois, que a vítima, que era pai do envolvido na confusão, foi até a residência do vizinho com duas facas, fazendo novas ameaças. Ele entrou no imóvel sem a permissão, e com medo de ser morto, pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça da vítima.
Diante da situação, disse aos policiais que não se lembra mais de nada. Apenas que, por estar assustado e com medo de que os outros filhos da vítima fizessem algo, fugiu para Jerônimo Monteiro.
O homem afirma já ter tido vários problemas com a vítima e os seus filhos, e que por diversas ocasiões eles tentaram ceifar a sua vida. Em algumas, foi preciso acionar o 190, para que a Polícia Militar comparecesse ao local e evitasse maiores problemas.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário