Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2023

CARRO ROUBADO É ENCONTRADO PELA PM NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Veículos furtados nesta sexta (27), em Guaçuí, são recuperados pela PM
Dois veículos furtados na madrugada desta sexta-feira (27 um carro modelo Voyage, cinza, e uma motocicleta modelo CG 125, vermelha, foram recuperados pela Polícia Militar (PM) no mesmo dia, à tarde. Um estava abandonado na zona rural de Guaçuí e o outro teria sido 'barganhado' na cidade vizinha, São José do Calçado.
Por volta das 14h, policiais militares foram até o Centro de São José do Calçado, onde teria um veículo com restrição de furto/roubo abandonado. No local, um rapaz de 26 anos informou aos militares que fez uma "barganha" com dois indivíduos, após ter visto um anúncio no Facebook. Ele teria trocado uma motocicleta e um pássaro pelo veículo.
Então, um conhecido do rapaz teria o informado que o veículo seria de procedência de um furto, ocorrido nessa madrugada no município de Guaçuí. Sendo assim, ele se prontificou a entregar o veículo, acionando a Polícia Militar.
Ainda nesta sexta-feira, por volta das 15h30, após receberam algumas denúncias, policiais militares do 3º Batalhão, prosseguiram até a BR482, na zona rural de Guaçuí, para verificação de uma moto abandonada na região. As denúncias descreviam que um menor, de 16 anos, estaria transitando com uma motocicleta de origem suspeita.
Na região, os militares foram informados que o menor esteve na parte da manhã naquela localidade, inclusive informando que teria comprado a motocicleta por R$1,5 mil. Os policiais realizaram buscas, com apoio de outras viaturas, e motocicleta foi localizada em uma estrada rural, de acesso à uma chácara, saindo da Rodovia BR482. O adolescente, posteriormente identificado e suspeito de ter praticado o furto, não foi encontrado.
Os veículos foram removidos e encaminhado ao pátio do Detran, ficando à disposição da Polícia Civil. O suspeito de 26 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre, o menor não foi localizado.

Jornal FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário