A recepcionista de uma clínica médica, no bairro Quincas Machado, em Guaçuí, foi agredida durante um assalto à mão armada, na manhã da última quarta-feira (25). A médica e uma paciente, que estava em atendimento no momento do crime, não tiveram contato com o assaltante, que fugiu logo em seguida. A vítima sofreu lesão no rosto e nas costas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a recepcionista informou que um homem com uma camisa preta e um boné, entrou na clínica, pulou o balcão, a empurrou, pegou uma bolsa com R$900 reais e saiu rapidamente.
Durante o registro da ocorrência, a vítima recebeu orientações dos militares de como proceder, como a apresentação das imagens se segurança na delegacia da cidade, para contribuir nas investigações. Militares realizaram patrulhamento na região, porém nenhum suspeito foi detido.
No dia seguinte ao assalto, a recepcionista divulgou nas redes sociais um áudio contando o que passou. "A gente estava em três mulheres aqui, sozinhas. Ela (a médica) lá dentro atendendo, eu aqui na recepção. Ele pulou aqui, mas muito rápido. Só fui entender que era um assalto depois. Entrou e saiu muito rápido, me machucou e poderia ter feito coisa pior. Enfim, só sei que essa noite eu só agradeci e rezei muito, mas fica o trauma", relatou a recepcionista, que no dia seguinte ao assalto trabalhou com as portas da clínica fechadas. Ela também divulgou uma foto, onde mostra os hematomas no rosto.
Jornal FATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário