Imagens registradas por testemunhas mostram a mulher utilizando um objeto, aparentemente uma pedra, para quebrar todos os vidros do carro e amaçar a lataria
Quem passou próximo ao campo do Santo Agostinho, no Bairro Vila Rica, em Cachoeiro, na noite deste sábado (23), se deparou com uma cena inusitada. Uma mulher, apenas de biquíni, visivelmente alterada, destruiu um veículo Peugeut, que estava estacionado no local.
Imagens registradas por testemunhas mostram a mulher utilizando um objeto, aparentemente uma pedra, para quebrar todos os vidros do carro e amaçar a lataria. Ela estava acompanhada de outra mulher, que parece tentar convencê-la de parar com depredação (imagens acima).
Em um outro vídeo, é possível ver o veículo totalmente destruído e manchas de sangue no capô (imagens acima).
A Polícia Militar (PM) foi acionada e três viaturas foram até o local para conter a mulher, mas quando chegaram já era tarde demais. Segundo a PM, as partes envolvidas afirmaram o desentendimento (entre um homem e uma mulher), mas não desejaram representar contra o outro. Eles foram orientados e a ocorrência foi encerrada no local.
Em nota, a Polícia Civil (PC) orienta que as vítimas registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.
A PC reforça que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Jornal FATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário