Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

“ACHEI QUE IA MORRER AFOGADA”, DIZ IDOSA QUE QUASE FOI ARRASTADA EM APIACÁ

Marita Resende, de 87 anos, salva por vizinhos que conseguiram quebrar a janela da casa e com um auxílio de um lençol puxaram a aposentada para o telhado
Marita Resende, de 87 anos, quase foi arrastada pela correnteza durante as chuvas que deixaram estragos em Apiacá, no Sul do Espírito Santo. Por meio de um lençol, a idosa foi puxada para um telhado com a ajuda de vizinhos, ficando presa no local por duas horas, até que a água baixasse.
"Um sufoco terrível [...] achei que eu ia morrer afogada. Mas felizmente eles arrebentaram o vidro e conseguiram abrir a janela. Me amarraram com um lençol e me puxaram pela janela. Aí um rapaz subiu na laje, eu tava amarrada e eles conseguiram me puxar"
Ao todo, foram sete horas presas: cinco horas dentro de casa e duas na laje, onde ficou até a água baixar. "Depois que baixou que desci, aí me colocaram no muro lá de casa na varanda", relata.
Em entrevista ao repórter Caique Verli, da TV Gazeta, a moradora contou que nunca tinha passado por nada parecido. “Nunca na minha vida. Eu inclusive não pude entrar em casa. Eu vim direto para casa da minha filha”, relatou.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário