Uma mulher de 67 anos foi agredida e ameaçada de morte ao se recusar entregar o celular dela ao companheiro, de 47 anos, em Mimoso do Sul, Sul do Espírito Santo, na tarde de domingo (23). Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica e destruiu objetos e eletrodomésticos da casa.
A mulher relatou que o companheiro a agrediu, a ameaçou de morte por asfixia e a ofendeu. Em seguida, ele teria usado um pedaço de madeira para quebrar fogão, pratos e copos, e amassou a geladeira, jogando em seguida as panelas de comida no quintal.
Segundo a vítima, o motivo da fúria do suspeito foi porque ela se negou a entregar seu aparelho celular para ele olhar as mensagens. O homem foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e por lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, e, em seguida, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário