Páginas

domingo, 23 de março de 2025

SEGUNDA IGREJA BATISTA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA CELEBRA 50 ANOS DE EXISTÊNCIA COM CULTO ESPECIAL

Neste sábado, 22 de março de 2025, a Segunda Igreja Batista em Bom Jesus do Itabapoana celebrou um marco importante em sua história: 50 anos de existência. A data foi comemorada com um culto especial, que reuniu membros da congregação, vários pastores e a comunidade local em um momento de celebração e agradecimento a Deus.
O culto foi conduzido pelo Pastor Tony Di Carlo de Oliveira Dias, que, com sua palavra de fé e reflexão, guiou todos os presentes em um momento de louvor e gratidão pelas bênçãos recebidas ao longo desses 50 anos. O culto também foi uma oportunidade para lembrar da trajetória da igreja e das transformações que ela vivenciou desde sua fundação, além de reafirmar o compromisso da congregação com a evangelização e o fortalecimento espiritual.
A Segunda Igreja Batista, localizada no bairro Pimentel Marques, tem sido uma referência de fé, acolhimento e apoio para a comunidade de Bom Jesus do Itabapoana. Ao longo de meio século, a igreja tem se dedicado à propagação do evangelho e ao cuidado espiritual de seus membros, além de se envolver em diversas ações sociais que impactam positivamente a região.
A celebração dos 50 anos de existência foi um momento de relembrar o legado de fé e compromisso, ao mesmo tempo em que olhou para o futuro, com o desejo de continuar sendo um farol de esperança e amor para todos. Desta forma, foram homenageadas várias personalidades que contribuíram com a história da igreja.
A comunidade local e os membros da igreja se mostraram gratos pela caminhada que a Segunda Igreja Batista tem realizado, com a expectativa de que mais anos de serviço e bênçãos possam ser vividos, sempre firmados nos princípios cristãos que norteiam a igreja.
Na ocasião, o Vereador Moacir da Figueiredo, que é morador do Bairro e membro da Primeira Igreja Batista, homenageou a SIB com a Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana.

Redação News BJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário