Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

MULHER MORRE NO MEIO DE FOGO CRUZADO. PM DETÉM SUSPEITO

crime 2406 2
                                                           O CORPO DA VÍTIMA.  
 
preso 2406
                 O ADOLESCENTE SUSPEITO DO CRIME É APREENDIDO.
crime 2406 3
                                      UMA DAS FILHAS DA VÍTIMA PASSA MAL.
A doméstica Benilda Ferreira Heleno, de 56 anos morreu após ter sido atingida por três tiros na tarde de terça-feira (24), por volta das 13, no Parque Santa Rosa em Guarus, Campos. A polícia informou que ela havia deixado duas netas na creche do Bairro, quando homens de moto e bicicleta passaram trocando tiros.
No fim da tarde, a PM deteve o adolescente de iniciais M.P.C, de 16 anos como um dos suspeitos do disparo. mEle foi localizado por policiais militares do Patamo II, Sargento Josué e Cabos M.Ribeiro, Genivaldo e Jorge, na Rua 5 da Comunidade Sapo I, no Parque Eldorado. 
A arma do crime não foi encontrada com o adolescente, mas ele foi levado para a 146ª DP, pois desacatou os militares quando era revistado. A polícia tentará o reconhecimento do adolescente através de testemunhas do crime.
A vítima ficou no meio do fogo cruzado. Ela morava na Rua Romualdo Peixoto, próximo ao campo do São Cristovão, em Custodópolis. Filhas da idosa estiveram no local. Uma delas, a mãe das crianças que foram deixadas na creche pela avó, desmaiou. Apesar de todos os indícios apontarem para uma morte por bala perdida, a polícia não descarta a hipótese de execução.
Vizinhos da vítima informara ao campos 24 Horas que o marido dela foi assassinado a tiros há 25 anos. A polícia enviou cinco equipes a Guarus para tentar localizar os responsáveis pelo homicídio.

Campos 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário