Um caso de violência doméstica foi registrado neste domingo (14), em Porciúncula, após um homem, de 38 anos, ter sido acusado de espancar a própria mãe, uma idosa de 77. De acordo com informações da polícia, um viatura teria sido acionada por profissionais de saúde do pronto socorro municipal, que realizavam à vítima, que apresentava diversas escoriações pelo corpo.
Ao ser questionada, a aposentada confirmou a agressão, acrescentando que o crime teria ocorrido no interior da casa da família, na Rua Manoel Braz. Localizado, a agressor identificado pelas iniciais W.P.P.W., admitiu a discussão, mas negou ter batido na mãe, versão desmentida horas depois, após esta ter sido submetida a exame de corpo de delito.
Inicialmente o caso foi apresentado na 139ª Delegacia da cidade, que o transferiu para a 143ª DP/Itaperuna (delegacia de área), onde o delegado de plantão definiu pela prisão em flagrante do agressor, com base na Lei Maria da Penha, arbitrando a fiança no valor de três salários mínimos, como condição para que ele, respondesse em liberdade. A quantia não havia sido quitada até o fechamento desta matéria, razão pela qual, o acusado deverá ser recolhido a Casa de Custódia.
Informações: Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário