Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BLOCO ‘ELYMAR PRA PULAR’ EM SÃO JOÃO DA BARRA

Cantor atravessou a madrugada animando a multidão no embalo do trio elétrico pela Avenida do Samba
O carnaval em São João da Barra estava apenas começando na noite de sexta-feira, 24, mas a presença em grande número e a empolgação dos foliões deram uma mostra do tamanho da festa que seguirá até terça-feira. Após a solenidade de abertura, a animação ficou por contas dos blocos, com destaque para o Elymar pra Pular, comando pelo cantor Elymar Santos, que atravessou a madrugada animando a multidão no embalo do trio elétrico pela Avenida do Samba.
Cantando músicas de seu repertório e de outros nomes do cenário nacional, Elymar fez uma apresentação inesquecível, com mais de três horas de duração. O artista reafirmou seu carinho pela cidade, onde iniciou a participação em carnavais, exaltando a festa na sanjoanense como uma das melhores do Brasil. Dentro da apresentação, espaço para os talentos da terra e saudação às escolas de samba Congos e Chinês.
Antes de Elymar Santos, que parabenizou a prefeita Carla Machado por buscar alternativa para a realização do carnaval, os dois primeiros blocos de abadá entraram na Avenida. Eu Soube Fantasy e Diga que Valeu deram um colorido especial no primeiro dia da festa de Momo, que terminou ao som da banda TB-6, com o sol já raiando.
Na sequência da programação, neste sábado, bandas musicais animam o público à noite no Açu e em Grussaí, que esse ano conta com o retorno da Boneca do Valdir, a partir das 14h, na Avenida Liberdade. Na Avenida do Samba a programação têm início às 16h, com o Bloco do Zé Pereira. Na sequência, Bloco dos Mascarados e Bloco Sanjoanense. Às 18h30, haverá o Concurso de Mascarados no Palco Oficial, com os blocos retornando a partir das 20h, quando desfilam Mello Folia e Jiripoca. Às 23h30, Dom Américo se apresenta no Palco Oficial e, fechando a programação o segundo dia de folia na Avenida do Samba, Bloco Abalou, seguido de show de Anderson Santos no trio elétrico.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário