Mesmo após a retomada do policiamento ostensivo em Guarapari criminosos continuam fazendo vítimas na cidade. Por volta das nove e meia da noite deste domingo (26) uma sorveteira localizada na avenida Beira Mar, na Praia do Morro, foi assaltada por um homem que se passou por cliente.
A gerente, que preferiu não ser identificada, contou que a loja estava lotada de clientes e que homem chegou a enfrentar a fila para realizar o assalto. “Ele chegou como cliente, aguardou o atendente terminar a venda de outra cliente que estava na frente dele e no momento em que o atendente abriu o caixa ele anunciou o assalto”.
Segundo ela, o assaltante estava com uma pistola e ameaçou a cliente. “Ele mandou colocar o dinheiro na sacola e ficou com a arma apontada para o braço da cliente para colocar pressão no atendente. Mas fez tudo de forma disfarçada então os outros clientes não perceberam o assalto”.
O assaltante também agrediu o atendente. “Ele bateu com o cano da arma nas costelas do atendente porque achou que ele estava demorando a entregar o dinheiro e falava : “Está pensando que estou brincando? “, relatou a gerente. De acordo com a gerente, o assaltante levou em torno de R$ 1.500, 00 do caixa e o celular da cliente.
Ela ainda afirmou que o ladrão parecia ter experiência em cometer assaltos e acredita que seja alguém de fora. “Ele aparentava ter 45 anos, tem sotaque nordestino. Deve ser algum bandido que ficou sabendo do problema da segurança e veio cometer crimes aqui. Ele também parecia que sabia exatamente o que estava fazendo porque saiu caminhando tranquilamente pelos fundos da galeria da loja. Entrou e saiu pelo mesmo lugar”, disse a gerente.
A ação foi flagrada por câmeras de segurança. A polícia foi acionada, mas o bandido não foi encontrado. Quem tiver informações que possamos ajudar a localizar o criminoso pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou para o Ciodes (190).
Portal 27
Nenhum comentário:
Postar um comentário