Uma empresária de 43 anos morreu na noite de segunda-feira (19) após passar mal durante exercícios em uma academia de Marataízes. Elaine Baptista Alves desmaiou após sentir forte dor de cabeça e foi levada para o pronto-atendimento local, porém acabou morrendo.
Segundo testemunhas, Elaine estava acompanhada do filho de 12 anos e iniciava os exercícios, quando perdeu os sentidos. Funcionários da academia, onde malhava, realizaram procedimentos para reanimá-la, porém não conseguiram.
Elaine foi velada e sepultada ontem, à tarde, no cemitério da Vila de Itapemirim. Familiares suspeitam que ela tenha tido um acidente vascular cerebral (AVC), mesma doença que causou a morte de sua irmã, há alguns anos.
Elaine era sócia do marido em uma empresa de refrigeração em Marataízes. Ela também ajudava o filho mais velho, Michael Douglas, 20 anos, a cuidar do atendimento ao público em sua loja de suplementos.
De acordo com Michael, a mãe malhava há muito tempo e estava com a saúde normal. Há algum tempo, explicou, ela passou a ser queixar, ocasionalmente, de dores de cabeça, mas ninguém suspeitou que fosse algo grave.
O filho ressaltou ainda que ela não fazia uso de suplementos para academia. "Nunca deixei que ela usasse. Ela se cuidava. Sua saúde era muito boa, com exceção dessa dor de cabeça que ocorria de vez em quando", explicou.
Além dos dois filhos, Elaine também passou a cuidar da sobrinha, que era tratada como uma filha, desde a morte da irmã.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário