Foto:Reprodução/Facebook
O vereador carioca Renato Cinco (PSOL) foi assaltado após visitar o local onde a também vereadora Marielle Franco, do mesmo partido, foi assassinada, no Estácio, zona Norte do Rio.
O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de quinta-feira (15), cerca de quatro horas depois da morte de Marielle.
Renato esteve no local do crime após uma vigília pela colega na sede do partido. Ele estava de carro com a namorada quando foi abordado a cerca de 400 metros da esquina onde a vereadora foi morta.
Segundo o vereador, quatro homens armados desceram de um carro e anunciaram o assalto. Os criminosos tentaram levar o veículo do casal, mas a chave quebrou na ignição. Os bandidos acabaram fugindo levando apenas celulares e outros pertences do vereador e da namorada.
Renato Cinco contou a colegas da Câmara de Vereadores que, ao se deparar com os criminosos, pensou que o ataque poderia ter alguma relação com o assassinato de Marielle Franco. Ele disse ainda que a sensação foi de alívio após perceber que se tratava de um assalto "comum".
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário