Manhã desta segunda-feira(22/04), um bandido seguiu para Guaxindiba, litoral de São Francisco e praticou, pelo menos, 3 assaltos, fazendo 4 vítimas.
Os assaltos foram em sequência, sendo as vítimas moradores da localidade que caminhavam pela rua da ex- pacata praia de Guaxindiba. Celulares e objetos pessoais foram levados das vítimas.
Os assaltos foram em sequência, sendo as vítimas moradores da localidade que caminhavam pela rua da ex- pacata praia de Guaxindiba. Celulares e objetos pessoais foram levados das vítimas.
Segundo a polícia militar, o veículo usado nos crimes era um Voyage Taxi, de cor prata(foto). De posse dessas informações, viaturas da Terceira Companhia, saíram em diligências na área e localizaram o veículo que seguia em direção a cidade de Campos. Sem obedecer a ordem de parada, houve perseguição até nas proximidades da Usina Canabrava, quando o veículo conseguiu escapar momentâneamente da polícia.
No momento que ocorria a perseguição , outras equipes foram mobilizadas na cidade de Campos e uma das equipes do Serviço Reservado(P2) conseguiu deter o veículo e prender o suposto assaltante. Imediatamente foram feitas fotos do suposto assaltante e enviadas para a polícia em São Francisco. O suspeito foi reconhecido por três das quatro vítimas.
Na delegacia, o taxista contou uma história diferente dos relatos das vítimas . Ele disse aos policiais que um grupo de 3 elementos contrataram o serviço de táxi e teria obrigado ele, o motorista , a seguir pela praia, parando ao lado das vítimas, enquanto o trio praticava os assaltos, e que durante a fuga, os bandidos saíram do carro tomando rumo ignorado, porém as vítimas relataram a polícia que havia apenas o motorista no veículo no momento do assalto, ou seja, o motorista seria também o assaltante.
Diante das divergentes informações, as vítimas seguiram para Campos, para confrontar depoimentos e a polícia chegar a uma conclusão da autoria dos crimes. Segundo a polícia, é possível que outras pessoas tenham sido assaltadas. Caso tenha outras vítimas, estas devem procurar a delegacia de Polícia. Até o fechamento da reportagem, a ocorrência ainda estava em andamento.
Blog do Carlos Jorge
Nenhum comentário:
Postar um comentário