O motorista do hemocentro de Campos, Rodrigo Martins, que também era atleta acostumado a pedalar, morreu na noite desta terça-feira (23) enquanto pedalava em um local conhecido como “Morro Grande”, em Lagoa de Cima, em Campos.
De acordo com integrantes da equipe Pedal Entre Tapas & Beijos, a suspeita é de que Rodrigo tenha tido um infarto fulminante enquanto o grupo pedalava e se localizava depois do segundo quebra mola após o morro grande. “Os amigos que estavam próximos a ele disseram que ele caiu devagar da bicicleta, como se estivesse desmaiando”, contou um conhecido de Rodrigo e integrante da equipe.
Ainda segundo integrantes da equipe, as medidas de primeiros socorros foram prontamente tomadas. “O carro de apoio chegou em seguida, entretanto, quem o estava socorrendo disse que não seria correto colocá-lo no carro, e sim ligar e aguardar a chegada dos bombeiros. Foi então solicitado o auxílio do corpo de bombeiros que o atendeu no local.”, informou outro integrante da equipe.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram feitas várias tentativas de reanimá-lo, contudo, no momento em que os militares chegaram, ele já se encontrava sem pulso.
Em nota, a equipe Pedal Entre Tapas & Beijos informou que um amigo mais próximo de pedal de Rodrigo disse que ele fazia uso de medicamentos para regular a pressão, porém ainda não se sabe com exatidão o que realmente o levou a óbito, tendo em vista que ele ainda será submetido aos exames da perícia.
Noticia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário