Foto:Wander Roberto/Gazeta Prees
Ex-atacante do Vasco, Valdiram, de 36 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado em uma rua do bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. A informação é do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.
De acordo com reportagem, um corpo foi encontrado com sinais de espancamento em um local conhecido por abrigar usuários de drogas em São Paulo e só foi reconhecido posteriormente. Valdiram sofria com a dependência química e vivia nas ruas.
O objeto usado no assassinato não foi encontrado e não há informações sobre suspeitos.
O auge da carreira de Valdiram foi em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil pelo Vasco, mas ele teve uma carreira marcada por problemas fora de campo. O drama pessoal de Valdiram é antigo. Em passagem por Portugal no início dos anos 2000 foi acusado por uma jovem tentativa de estupro.
No Vasco da Gama, foi dispensado por faltar treinos e cometer atos de indisciplina, como chegar bêbado à concentração antes da final da Copa do Brasil.
O clube carioca ainda tentou ajudar Valdiram em 2018, quando veio a público que ele estava vivendo nas ruas, e possibilitou que ele fosse internado em uma clínica de reabilitação. O ex-jogador não teria seguido o tratamento e voltou a usar drogas.
Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário