OLYMPICO FUTEBOL CLUBE
ESPORTE CLUBE ITALVA
ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES
LEO XAMBÃO COM O FILHO E ATLETA LEONAN
O PÊNALTI PERDIDO PELO ARLINDO
O PÊNALTI MARCADO PELO MAGNO
DALTO E O GOLEIRO MARLEI
A TORCIDA JOVEM DO OLYMPICO
OS JOGADORES APÓS A VITÓRIA POR 2 A 1
A VELHA GUARDA AURI-RUBRA: JONILDO, BRÁZ E SERENO
O BAR EM PLENO FUNCIONAMENTO
A TORCIDA AGITANDO NA ARQUIBANCADA
Jogando neste domingo (14/4) pela Super Copa Noroeste no Estádio General Fernando Lopes da Costa em Bom Jesus do Itabapoana o Olympico derrotou de virada o Italva pelo placar de 2 a 1.
Os três gols foram assinalados do segundo tempo, no primeiro com um maior volume de jogo atacando perigosamente pelo setor direito, foram criadas várias oportunidades que não resultou em gol e culminou com o 0 a 0 e um pênalti perdido pelo Arlindo com a defesa do goleiro adversário.
No segundo tempo com uma exibição abaixo do que foi proporcionado no primeiro, sofreu um gol, após uma cobrança de escanteio nos primeiros minutos com Môte marcando contra.
O treinador Dalto fez várias mudanças e Magno empatou aos 30 minutos e desempatou aos 43 em cobrança de penalidade com a equipe e a Comissão Técnica do Italva reclamando muito da arbitragem.
No outro jogo do grupo o Paraíso venceu o Cardoso Moreira pelo placar de 2 a 1 e a classificação de duas equipes ficará para a rodada final. Olympico com 8 pontos vai a São João do Paraíso enfrentar o Paraíso, 8 pontos,) e o Italva sem chances (4 pontos) recebe o Cardoso Moreira com 7 pontos.
Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário