O assalto ocorrido na noite de ontem (15) em Guarapari mostrou toda a crueldade e frieza dos bandidos. Os criminosos entraram na pizzaria e aparentemente reconheceram o Sargento Libardi, se dirigindo a ele e tomando seus documentos e sua arma.
O policial não esboçou reação e os bandidos continuaram o assalto. Ao se viraram para ir embora, os bandidos dispararam contra o policial com a intenção de mata-lo. A reação do militar foi pular e tentar agarrar as pernas de um dos bandidos com a intenção de derruba-lo e imobiliza-lo em um golpe de Jiu Jitsu, mas o bandido deu várias coronhadas no policial e conseguiu se soltar e fugir.
Os criminosos se evadiram em destino desconhecido. Ainda não se sabe a quantidade de tiros que atingiu o policial, mas a informação que obtivemos é que ele levou um tiro na região da barriga e mais dois nas costas.
O policial foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar, em Vitória, onde já chegou. Diversos policiais que estavam de folga retornaram a seus postos de serviço para efetuar as buscas pelos bandidos. Eles já teriam sido identificados pela PM através da câmera de segurança da pizzaria e um deles seria menor. O delegado da Polícia Civil acredita que as armas utilizadas no assalto eram de brinquedo. Acompanhe no vídeo a ação dos criminosos.
As buscas continuam, qualquer informação pode ser dada para o 190 ou 181. Confira o vídeo do assalto que foi editado em virtude de os bandidos poderem ser menores de idade.
Portal 27
Nenhum comentário:
Postar um comentário