Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SEM DESCONTO, PREFEITO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Foto/Divulgação/Cartaz da Festa
A APAE de Bom Jesus do Itabapoana reajustou em 10 reais, por assistido, o valor cobrado da prefeitura de Bom Jesus do Norte para 2019. O prefeito Marcos Antonio Teixeira não quer pagar o correspondente aos 57 assistidos do seu município.
Todo ano a APAE passa por este tipo de perrengue. Contratos que deveriam ter sido assinados até 28 de fevereiro rolam de mesa em mesa, mergulham na burocracia e atrasam a vida financeira da Instituição que não merece este descaso. 
A APAE está oferecendo escola, vários tipos de atendimento, promovendo desenvolvimento social, pedagógico, assistencial e humano a 300 assistidos. O Governo Federal faz a sua parte, independentemente de quem está no comando. E cabe às prefeituras conveniadas fazer a sua e agradecer a Deus pela existência da nossa conceituada Instituição que oferece aos seus eleitores, cidadãos que pagam impostos e têm direitos legais à educação e suporte, pelo cuidado impecável às Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla dos seus respectivos municípios. É preciso registrar, São José do Calçado e Apiacá, do Espírito Santo, estão quites com a APAE. Bom Jesus do Itabapoana também já regularizou o contrato para este ano. Resta-nos então e lamentavelmente Bom Jesus do Norte que está chiando o reajuste necessário e fundamental para que possamos continuar a proporcionar o que há de melhor aos seus Deficientes, 57 pessoas especiais e portadoras de variados diagnósticos, por conta de dez reais. 
Como jornalista, vou informar aos convidados da grandiosa festa de Bom Jesus do Norte, o que está ocorrendo. Como mãe da APAE, se até o fim do mês o prefeito Marco Antonio Teixeira não assinar o contrato e nem pagar o que deve vou liderar uma passeata de mães na porta da prefeitura. Com a Banda Dr. Cid . Na qualidade de Voluntária diretora social e administradora da página da APAE vou alardear a notícia para todos saberem a razão de vivermos de pires na mão. Diariamente. 
Sinceramente, que decepção!
Marisa Borges
Divulgação

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário