A adolescente de 16 anos, suspeita de matar o pai a facadas nessa sexta-feira (30), em Santo Eduardo, continua foragida. De acordo com o delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Pedro Emílio Braga, a jovem ainda não foi encontrada, mas a Polícia Civil está trabalhando no caso com prioridade.
Relembre o caso:
Uma discussão entre mãe e filha, na noite desta sexta-feira (30), terminou em tragédia, em Santo Eduardo, no norte de Campos. Segundo a Polícia Militar, Marco Antonio de Oliveira Leite, de 38 anos, foi tentar separar a briga da filha dele com a esposa e acabou sendo esfaqueado pela própria filha. Ele morreu na hora, não havendo tempo para prestar socorro.
No Instituto Médico Legal, enquanto aguardava a liberação do corpo do marido, Tamira Belizario de Oliveira, de 34 anos, contou que a briga com a filha teve início por volta das 18 horas e que ela que estava sendo atacada pela filha com a faca, e que Marco Antonio morreu a defendendo.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma do crime no local, a filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, fugiu e não foi localizada pela Polícia, que realizou buscas. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso está sendo investigado.
Folha1
Nenhum comentário:
Postar um comentário