Há 28 dias, uma família do distrito de Conceição do Muqui, zona rural de Mimoso do Sul, procura pelo produtor rural Francisco Marquez, 53 anos, desaparecido desde o dia 16 de agosto.
A angústia, toma conta dos familiares, que não sabem o que pode ter acontecido. “Ele é uma pessoa muito boa, tranquila, brincalhona, alegre. Muito trabalhador. Não tinha problemas com ninguém. Super tranquilo. E, aparentemente, não tinha nenhum problema que o levasse a sumir. Estamos preocupados, é uma angústia sem fim. Não sabemos o que pode ter acontecido, se ele está vivo, se está morto. Estamos muitos tristes”, lamentou a sobrinha de lavrador.
Francisco foi visto pela última vez em uma plantação da região, onde trabalhava. A família descobriu o desaparecimento alguns dias depois, quando um primo do produtor foi até a residencia dele para combinar o acerto da compra do veículo de Francisco. Após algumas tentativas de encontra-lo, o familiar avisou aos outros parentes que Francisco havia sumido.
“Estamos muito preocupados. Eu imploro, eu peço, se alguém viu meu tio, ou tenha alguma informação sobre onde ele possa estar, que nos comunique, ou ligue para a polícia. Não precisa nem se identificar. Só queremos acabar com esse sofrimento”.
Ainda de acordo com a sobrinha, Francisco não tinha problemas psicológicos e também não possuía vícios. “Ele é muito trabalhador, um homem muito direito. Meu tio não tem vícios nem problemas mentais. Ele se dava bem com todos a seu redor. Não sabemos o que pode ter acontecido”, finalizou.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário