O comerciante Mateus Rodrigues de 23 anos está desaparecido desde a noite desse domingo (22) após sair de Travessão em direção a Terminal Rodoviário Roberto Silveira em Campos. Segundo o primo de jovem, Wellington Rangel, o comerciante deixou uma carta em tom de despedida.
A família registrou o caso na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
— Ele deixou uma carta em cima da mesa para os pais, pedindo desculpas pelo que ele pretendia fazer e estaria assim deixando a filha pela responsabilidade dos pais, mas ele nunca apresentou nenhum tipo de comportamento depressivo. O taxista que o levou para a rodoviária é morador de Travessão também e disse que ele não comentou nada dentro do carro — disse Wellington.
O jovem é divorciado e tem uma filha de dois anos. Ele possui uma loja de ração e um bar no distrito. A família não viu a hora que ele saiu, mas segundo o taxista a corrida aconteceu perto das 21h. Ele levou a carteira com documentos e celular.
—Como ninguém viu ele saindo, fica difícil dizer como estava, se saiu com mochila ou algo parecido. Agora estamos na torcida para que ele seja encontrado bem— informou o primo de Mateus.
Qualquer informação sobre Mateus Rodrigues, é só entrar em contato com o número (22) 99712-9574 (Wellington-primo).
Folha1/foto divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário