Foto:Márcio Menezes/America/Rio
O Americano tentou de tudo. Pressionou, ficou com um a mais, colocou duas bolas na trave e exigiu defesas incríveis de Deola. O gol, no entanto, não veio, e a equipe ficou no 0 a 0 com o America na tarde deste sábado (28) no Ferreirão, em Cardoso Moreira, pela segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o time se distanciou de vez dos líderes - o America, primeiro colocado, tem quatro pontos, contra apenas um do Cano. Dependendo dos resultados da rodada deste domingo (29), o Alvinegro pode virar o ano com cinco pontos de desvantagem para o G-2.
Do lado rubro, mais uma boa apresentação de Deola, com duas intervenções fundamentais. O time perdeu Daniel expulso aos 22 minutos do segundo tempo, mas resistiu bravamente e arrancou um ponto importante. No fim, o consenso que, pelas circunstâncias, o empate foi bom.
Os times agora voltam a campo só em 2020, no dia 4 de janeiro (sábado): o Americano visita o Nova Iguaçu, no Laranjão, e pode ser eliminado caso não vença; já o America recebe a Portuguesa, no Giulite Coutinho. Os dois jogos começam às 15h.
FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário